Cocegas na Alma

Daquilo, sim, da substancia que me faz feliz.
Sempre aqui, entre coisas, gente e gatos...

Note Bem: Aqui todos os animais são bem vindos. Sobretudo as Andorinhas.

sábado, 2 de outubro de 2010

Tarefas do Outono...

Mais um Fim de Semana, mais tempo para nós.
Chegou o momento certo para arrumar os fatos de banho e receber o Outono.
Como ele merece de Braços abertos e olhos atentos.
Para guardar o melhor.
E o melhor é sempre um Prazer simples. 
Una recordação colorida, saborosa, feita inspiração.
Um momento que fica guardado a aquecer o coração
a prepará-lo para o inevitável Inverno que virá.

Desejo que este Fim de Semana fique na vossa História como um abraço

4 comentários:

  1. Estás na estação outono? Nós, aqui, vivemos a primavera... Hj, por exemplo, o céu está azul, o sol brilhando e temos uma brisa constante na Ilha que moro.
    Gostaria de saber se as imagens colocadas nos posts são do seu cantinho, pq acho sempre os quadros maravilhosos!
    Um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Seu blog é uma delícia de se ver :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, Celia querida
    Passo pra agradecer sua presença em meu coquetel virtual.
    Obrigada de coração.
    Tenha paz interior e aproveite o outono como eu aqui a primavera.
    Abraços fraternos e o meu carinho de sempre.

    ResponderEliminar

Aqui no Ninho os amigos podem deixar comentários, sugestoes, abraços, tudo é bem recebido!