Cocegas na Alma

Daquilo, sim, da substancia que me faz feliz.
Sempre aqui, entre coisas, gente e gatos...

Note Bem: Aqui todos os animais são bem vindos. Sobretudo as Andorinhas.

domingo, 28 de novembro de 2010

Dias Felizes



 Hoje trago esta ideia fantástica que encontrei nos meus passeios virtuais.
Fiquei encantada. 
Um projecto lindo que ainda por cima traz para o dia-a-dia a memória intacta da infância. Foi amor à primeira vista, fica na minha lista "Tenho de ter".
O primeiro passo é uma visita ao sotão da casa dos meus pais, para recolha de material. Depois é só começar a construir. A minha mesa vai ser seguramente mais pequena mas o que conta é a diversão.

Bom Fim de Semana. Bons Sonhos... 

1 comentário:

Aqui no Ninho os amigos podem deixar comentários, sugestoes, abraços, tudo é bem recebido!