Cocegas na Alma

Daquilo, sim, da substancia que me faz feliz.
Sempre aqui, entre coisas, gente e gatos...

Note Bem: Aqui todos os animais são bem vindos. Sobretudo as Andorinhas.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para Inspirar a Vida...

Não pode ser uma obrigação, mas uma vez por semana não custa nada.

Pôr a mesa como se tivéssemos visitas.
Sim, mesmo que almocemos sozinhas!
Enfeitar uma refeição. Caprichar na receita. Juntar flores.
Um momento para saborear, prolongado, delicioso, a esticar-se pela sobremesa que no Verão sabe melhor não sei porquê.
Hoje mesmo podemos ser mais felizes. É assim que se faz, começando pelos prazeres simples.
Afinal é mesmo simples ter prazer. Basta querer.
Bom apetite ;)

4 comentários:

  1. iiiiiiiiiiiiiiiiiii. minha amada amiguxa. use e abuse. este Blog é nosso. fique á vontade.Aqui tem de tudo. muito louco. e totalmente versátil esse meu blog.sempre que tenho comidinhas praticas e rapidinhas eu post.E tudo que vejo ser útil tambem post. é isso ai.te amooooooooooo. tenha um dia produtivo e abençoado . beijinhos no coração.tambem adoro os seus blogs. delicia louucura.

    ResponderEliminar
  2. Oi Célia! Ser feliz é comigo mesma! Concordo plenamente contigo que devemos nos dar os pequenos prazeres, que na realidade são os verdadeiros e legítimos, pois que são os reais. Obrigada pela visita e pelo gentil comentário.
    Seu blog é muito FELIZ! Voltarei sempre...
    Lambidas carinhosas.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Você está certa, merecemos sempre o melhor.
    Capricho sempre em tudo, minha casa é enfeitada até demais, reflete minha alma.rs
    Tenha um fim de semana de paz e amor.
    Com carinho, Lady.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. So de olhar a mesa assim posta já enche os olhos!

    Sim, merecemos "nos celembrarmos" uma vez ou outra, que seja.

    Abraços,

    ResponderEliminar

Aqui no Ninho os amigos podem deixar comentários, sugestoes, abraços, tudo é bem recebido!