Cocegas na Alma

Daquilo, sim, da substancia que me faz feliz.
Sempre aqui, entre coisas, gente e gatos...

Note Bem: Aqui todos os animais são bem vindos. Sobretudo as Andorinhas.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Só falta o soltar o Vento




Um quadrado de 5x5cm de papel dupla face (o tamanho pode variar )
Tesoura
Cola
Botão


Parece brincadeira de crianças. E é.


Traz um bocadinho da infância, resgatado da corrida do Tempo.
Recordações de dias longos de Sol, corridas de bicicleta, gelados no jardim, amigos e riso.
Vestido com as cores da nossa imaginação, é um portador da Alegria.
Inspirador e fácil.

O Catavento.
Bons ventos para todos.





2 comentários:

  1. Ah, que belezinha!
    Eu me lembro dos cata-ventos de quando era criança e de um vendedor ambulante que os vendia, todos variados, coloridos...

    Os ventos foram bons, trouxeram-me boas recordações! Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Sim os ventos também me trouxeram a infância e é tão especial lá voltar.
    Fico muito feliz por lhe ter proporcionado uma boa viagem que os ventos soprem sempre a seu favor. Abraço Richard

    ResponderEliminar

Aqui no Ninho os amigos podem deixar comentários, sugestoes, abraços, tudo é bem recebido!