Cocegas na Alma

Daquilo, sim, da substancia que me faz feliz.
Sempre aqui, entre coisas, gente e gatos...

Note Bem: Aqui todos os animais são bem vindos. Sobretudo as Andorinhas.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Colorindo o Inverno


Este cesto colorido é o meu pedido de desculpa pela ausencia.

Espero que vos inspire...
Abraço quentinho!

3 comentários:

  1. Lindo arranjo, é disso que precisamos, cores na nossa vida! Super obrigada por compartilhar esse post inspirador, trazendo alegrias para nosso fim de semana!
    purrs e um ótimo Domingo!
    Luna - WE LOVE LUNA e mammys Léia

    By the way, mammys tem um colega na classe de frances que é natural da cidade do Porto.Como aqui em Luxembourg o clima é muito "chato", vive chovendo, dias e semanas sem vermos o sol...o colega da escola vive suspirando de saudades do sol e boas energias da terra natal! :) Super compreensivo!

    ResponderEliminar
  2. Lindo arranjo de flores, felizmente estamos no verão e o calor está deixando os vasos lindos e coloridos, mas eu confesso que prefiro os dias frios, mas não muito frios...
    O meu vaso de primaveras tem florido o ano inteiro, até mesmo no inverno, depois de aguentar os xixis do Barum ele sobrevive a tudo !
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar
  3. É minhas Amigas, por isso este Planeta é maravilhoso, nós aqui a compartilhar momentos a La´s ao sol quente brasileiro abençoado e eu e a Léia já vitmas da chuva e do frio. Mas o que conta é que podemos aproveitar cada dia para ser muito felizes apesar do tempo... um pouco como as primaveras da Lais à prova de Barum...lol!
    Sabe Leia nós também somos do Porto, meia volta vamos publicando fotos aqui sa cidade que é linda, voce pode mostrar para o seu amigo tripeiro ( que é a alcunha dos Portuenses ) e matar saudades.
    Abraço apertado Bem vindas sempre ao Ninho que é Vosso!!!

    ResponderEliminar

Aqui no Ninho os amigos podem deixar comentários, sugestoes, abraços, tudo é bem recebido!